Vamos resolver este problema?
Eu tinha um problema de dinheiro, tinha vários problemas que eu imaginava que estavam ligados a falta dele. Mas recentemente descobrir que eu estava enganada!
Trabalhando como corretora de imóveis faturei 6,500 reais em um único mês, claro que fazendo este trabalho a um mês atrás. Eu tinha vários problemas, dívidas, e boletos atrasados.
Precisava de médico, precisava cuidar da saúde. E em menos de 15 dias este valor se reduziu a 0 reais. Ainda continuei com os problemas que eu tinha, ainda precisava de médico, ainda precisava de dinheiro.
Eu continuei com o problema de dinheiro. E eu achava na época que o problema era que o dinheiro que sempre me faltava.
Eu era o problema, quem vai resolver o problema era eu ou o dinheiro? Se questione sobre isso agora se você está passando por um problema de dinheiro.
Gary Douglas em seu livro: Dinheiro não é um problema, você é! Diz: Você resolve o que parece ser um problema de dinheiro ao reivindicar e apropria-se da verdade que é você.
Reflita sobre isso agora e perceba não com o cérebro, mas com o corpo. Respire fundo e fale esta frase 3x e peça o entendimento desta frase. O que ela quer dizer?
Eu levei muito tempo para entender esta frase.
E diante do espelho eu percebi que eu estava me negando, me anulando diante da vida e das pessoas. Eu estava escondendo o ser maravilhoso e bélico que eu era. E saiba que você está fazendo a mesma coisa na sua vida.
Enquanto você não reivindicar, ter e ser tudo o que é, o ser lindo e maravilhoso que você é, vai estar falido e não terá escolhas concretas para fazer. Será pesado viver, amar, sentir, até sorrir não vai ter graça.
Despertar para si é o caminho para tudo! Pare de fingir demência! Não importa se você é doido, maluco de pedra, você é assim, quando é que você vai aceitar este fato?
Dinheiro nunca é a solução! Muitos vão dizer: Ah, se eu ganhasse na loteria tudo seria diferente! Ah, se eu tivesse muito dinheiro não estaria passando por isso. O problema é a falta de dinheiro.
Quantas pessoas ganham na loteria e elas perdem tudo em 2 ou 1 ano? Se eu tivesse ganhado na loteria naquela época teria gastado tudo!
Tudo está na permissão
Se pergunte agora: O quanto você está disposto a receber da vida? Está disposta a receber dela até dos lugares de onde você julga ? O Julgamento sempre vai condenar para aqueles de mente fechada. Se a vida está sendo mesquinha com você, é porque você foi mesquinho consigo a vida toda.
Dinheiro não é o problema, dinheiro não é a solução. Receber é o problema e você é a solução.( Citação do livro Dinheiro não é um problema, você é!)
Funciona assim: Quando você se permitir receber do ser que você é e permitir que todos vejam a sua grandeza, pelo ser que você é, ai você começará a receber verdadeiramente.
O dinheiro é uma energia grandiosa e ele vem para aqueles que sabem e vivem como tal.
O universo é imensamente e naturalmente abundante. Tudo prospera na terra. Mesmo as regiões mais desérticas há vida, e vida em abundância. Observe o mar, como é abundante! Olhe a terra, olhe o céu e o espaço, será mesmo que o universo é pobre? Será mesmo que nascemos para viver em escassez, miséria e pobreza? O ser que habita em mim e em você e tudo o que permeia no mundo é vasto e abundante.
Este ser é a centelha Divina! Observe a natureza, tudo na natureza se realiza abundantemente pois as arvores, as flores, os frutos eles se permitem ser quem vieram pra ser. Como seres majestosos que são. Porque a natureza pode ser linda, infinita, majestosa, e nós não? Eles também tem consciência.
Já reparou o nascimento de uma árvore e sua persistência em regiões mais precárias? Como ela se mantêm ali? É só olhar um pouco pra dentro. Mesmo em uma situação extrema, ela se mantêm vistosa.
A natureza tem muito a nos ensinar em sua abundância, em seus ciclos. Elas sabem e reconhecem os seres que elas são. Elas deixam a centelha que há nelas resplandecer, é natural para elas.
Seja natural também, e descubra você como o ser maravilhoso e lindo que você é!
Se você está com crenças sobre pobreza, desfaça elas, reivindique o poder de ter novas crenças!
Vamos fazer um exercício agora, feche os olhos, respire profundamente. Acalme sua mente. Faça este exercício em pé, diga 10x:
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Eu não quero dinheiro
Falar isso para si mesmo fica leve ou pesado?
Se ficou leve é verdadeiro, tudo o que é verdade é leve
Se ficou pesado é mentira. Toda mentira é pesada.
Quando eu digo isso me fazia sentir leveza, pois a verdade sempre me faz sentir mais leve. Sabe porque? Inconscientemente eu sei que não me falta dinheiro.
Interessante né?
Então, quando as pessoas disserem eu quero dinheiro, diga: EU NÃO QUERO DINHEIRO. E sorria dessa verdade, pois fazer isso, mostra que você está disposto a fazê-lo acontecer!!!
Não acredite em nada do que você ler aqui, faça e tenha as suas próprias experiências.
Experimente!!!
Alice: Chapeleiro você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha,
mas vou te contar um segredo:
melhores pessoas são!
O que se requer para que eu apareça em minha vida?
Este texto foi inspirado no livro de Gary Douglas em seu livro: Dinheiro não é um problema, você é!
Eliane Santos
0 Comentários